A adolescente Alyssa Mischler, de 15 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (15), no Rio de Janeiro, foi localizada neste sábado (19). A notícia foi publicada pela própria família da jovem, que não informou onde a menina foi encontrada.
Através das redes sociais, familiares informaram que Alyssa já estava no Rio de Janeiro, com os parentes, e agradeceram a mobilização para encontrá-la.
"Não tenho palavras para descrever toda essa comoção gerada em torno de nossa família. Gostaria de pedir para respeitarem esse momento inicial em família. Quando soubermos e entendermos melhor o que aconteceu iremos nos pronunciar", postou a irmã de Alyssa, Gabriela Mischeler.
A jovem desapareceu na última semana, ao sair de casa, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio. A princípio, o caso foi tratado como sequestro. Mas, nesta sexta-feira (18), a Polícia Civil disse que trabalhava com a hipótese da jovem ter ido para São Paulo usando uma identidade de outra menina, também menor de idade.
Imagens captadas pela polícia mostram Alyssa embarcando num ônibus com destino a São Paulo, na Rodoviária Novo Rio, no dia de seu desaparecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário