Maria Nacionete Souza Rocha foi atingida por três golpes de faca, os quais foram desferidos pelo companheiro, na manhã desta quinta-feira (12), próximo ao Mercado Municipal, no centro da cidade de Candiba, no Sudoeste da Bahia. Ela já havia registrado uma ocorrência na delegacia na delegacia da cidade no dia 10 de setembro.
Publicado em 12/setembro/2019 - 08:51
Uma mulher de 49 anos foi esfaqueada na manhã desta quinta-feira (12), na cidade de Candiba, no Sudoeste da Bahia. Maria Nacionete Souza Rocha, conhecida como “Neia” foi atingida por três golpes de faca, os quais foram desferidos pelo companheiro, identificado como Ivan Ribeiro de Oliveira (Van), idade não informada, enquanto estava nas proximidades do Mercado Municipal, no centro da cidade.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à vítima, que foi levada ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde permanece internada. O estado de saúde de Neia não foi divulgado. Ivan fugiu após o crime e até o momento não foi localizado. A motivação está sendo apurada.
No dia 10 deste de setembro, Neia já havia registrado uma ocorrência na delegacia de Candiba, alegando ameaças feitas por Ivan. A vítima ainda disse que no dia 8, Ivan teria quebrado vários móveis da casa, e iria lhe matar caso ela não ficasse com ele.
EDIÇÃO: MATEUS SOUZA
Nenhum comentário:
Postar um comentário