Ataídes José Damaceno Neto foi preso na manhã desta segunda-feira (23),na zona rural de Malhada,no Sudoeste da Bahia, suspeito de assaltar uma residencia.Foto: Polícia Civil.
Agentes da 3ª CIA prenderam na manhã desta segunda-feira (23), na cidade de Malhada, no Sudoeste da Bahia, um homem suspeito de participar de um assalto durante a madrugada desta segunda na fazenda Pau Preto, zona rural.
De acordo com informação da polícia, Ataídes José Damaceno Neto, 24 anos, chegou à residência da vítima juntamente com o colega e pediu água. Em seguida, a dupla teria anunciado o assalto levando o valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).
Em depoimento, a vítima afirmou que tinha em casa guardado o valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) na sua bolsa, mas o valor não foi encontrado com o suspeito. Além do assalto, uma senhora alegou que foi agredida por eles.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Territorial de Carinhanha, onde foi flagranteado com base no Art. 157 (roubo qualificado), pela delegada Virgínia Milena Aranha. O segundo suspeito não foi localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário