Foram encontrados vestígios do estupro no quarto do idoso, que foi preso em flagrante - Foto: Divulgação
Um idoso de 64 anos, identificado como Antônio José Almeida da Silva, foi preso no último sábado (14) sob suspeita de ter estuprado uma menina de 12 anos. O fato aconteceu em Humaitá (distante 697 quilômetros de Manaus). Segundo informações da Polícia Militar, ao chegarem no local, agentes teriam encontrado a criança escondida debaixo da cama de Antônio.
O caso chegou ao conhecimento da guarnição por meio do Conselho Tutelar que havia recebido a denúncia. Por volta das 9h, as equipes se deslocaram até a residência do suspeito para checar a ocorrência.
Ao chegarem no local, os policiais perceberam que o idoso estava muito nervoso e pediram para verificar o local. Na ocasião, os policiais constataram a veracidade do fato ao encontrarem a garota escondida debaixo da cama do agressor.
Em conversa com a conselheira, a vítima confirmou que havia acabado de manter relações sexuais com o suspeito, minutos antes de Antônio ser preso.
Foram encontrados vestígios do estupro no quarto do idoso, que foi preso em flagrante. A menor foi encaminhada para exame de corpo de delito na cidade de Porto Velho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário