O corpo do caseiro foi removido por uma equipe da Perícia Forense (Pefoce)
A sessão da Câmara Municipal de Baturité (a 83Km de Fortaleza) foi interrompida e, logo depois, suspensa, na noite desta segunda-feira (9) diante de uma notícia de violência. Bandidos armados invadiram a casa de um dos vereadores e mataram o caseiro durante um assalto. O crime já está sendo investigado pela Polícia.
O assassinato ocorreu no começo da noite, quando cinco homens fortemente armados invadiram a casa do vereador Gildo Barros, localizada na comunidade de Candeia São Sebastião, na zona rural de Baturité. Depois de fazerem uma “limpeza” na residência, roubando dinheiro e objetos, os criminosos decidiram fugir, mas antes, acabaram atirando e matando o caseiro.
A Câmara Municipal estava lotada. Muitas pessoas acompanhando a sessão quando chegou a notícia do crime. A presidente da Casa, vereadora Simony Feitosa, determinou a suspensão e, com a confirmação da informação, suspendeu os trabalhos. Ao encerrar a sessão, ela lamentou o fato e cobrou das autoridades o esclarecimento do crime e medidas para conter a violência no Maciço de Baturité e, especificamente, no Município.
Latrocínio
Policiais civis da Delegacia Regional de Baturité e militares do 4º BPM estiveram na casa do vereador em busca de informações que pudessem levar à identificação dos criminosos. Buscas continuam sendo feitas na região desde a noite passada, porém, até agora, nenhum suspeito foi detido pelos agentes.
O caseiro foi atingido por vários tiros e morreu ainda dentro da residência do vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário