Em entrevista exclusiva para o programa Linha de Frente, Lídice demonstrou estar pouco à vontade com a pré-candidatura à presidência da República pelo ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa. “Acho que é necessário que ele fale mais, eu o conheço muito pouco. Ele acabou de entrar no PSB e eu ainda não conheço seu pensamento político”, cobra ela. Tem algumas rajadas de opinião que soltou na imprensa. Ele se caracterizou como social democrata à moda europeia, tem que ver exatamente o que se trata isso no Brasil”.
A senadora já tinha declarado a falta de interesse em compor palanque com Barbosa na Bahia. “Não posso ser contra uma candidatura que sequer existe ainda. Nós devemos lutar, as forças de centro esquerda, para devermos garantir a presença no segundo turno.”
“O PC do B tem uma candidatura, que é Manuela D´Ávila. O PDT tem uma candidatura, que é de Ciro, que integra a base de Rui Costa, e integra essa ampla frente. O PSB recentemente ensaia uma candidatura, que se viabiliza mais pela pesquisa”, desconversa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário