A assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Educação (Semed), confirmou na tarde desta sexta-feira, 11, que o secretário escolar da creche da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Júlio Prado Vasconcelos, foi afastado de suas funções.
De acordo com a assessoria, o funcionário ficará afastado até a conclusão das investigações sobre o desaparecimento da criança de três anos, ocorrido na última quarta-feira, 9.
A assessoria ainda informou que a secretária de Educação, Cecília Leite, visitou a mãe da criança ontem, 10, e mantém-se a disposição tanto à família, quanto às investigações que estão sendo feitas pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).
Entenda
Uma criança de três passou noite da última quarta-feira dentro da creche da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Júlio Prado Vasconcelos, no bairro São Conrado.
Os familiares chegaram buscar a criança no final da tarde daquele dia, mas foram informados que ela já havia sido levada por outra pessoa. Na manhã da quinta-feira, 10, a criança foi encontrada no banheiro da escola por uma das cuidadoras.
por Yago de Andrade e Aisla Vasconcelos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas
Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...
-
Estamos prestes a testemunhar uma guerra de grande escala entre Israel e Palestina, com Israel bombardeando Gaza e o Hamas lançando foguet...
Nenhum comentário:
Postar um comentário