O filho mais jovem do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan usou o Twitter na sexta-feira (1/4), para demonstrar sua insatisfação após ser banido da plataforma de transmissões de videogame Twitcher, após debochar do novo coronavírus. A empresa alegou que a conduta de Renan vai de encontro às políticas de conduta da empresa. 
Na publicação, o "04" acusou que a rede social de vídeos de aceitar perfis que disseminam preconceitos e ódio, mas “não suportam uma brincadeira”. 

Fui banido da Twitch para sempre. Interessante é que a rede social mantém perfis que disseminam claramente a misandria (ódio, o desprezo ou o preconceito contra homens ou meninos), mas não suportam uma brincadeira, por mais pesada que fosse. +

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

21,2 mil pessoas estão falando sobre isso

“Gostaria de saber qual o limite de piadas e que a rede social Twitch, que tem o total poder sobre toda a liberdade de expressão, nos mostrasse o limite para que todos saibam até onde podem ir”. Escreveu o jovem.


Piada que foi feita antes por um cantor, apenas reutilizei pelo contexto atual. Muitos humoristas são criticados por fazer piadas e também são execrados por isso.
Gostaria de saber qual o limite de piadas e que a rede social Twitch, que tem o total poder sobre toda a liberdade de expressão, nos mostrasse o limite para que todos saibam até onde podem ir. @TwitchBR

796 pessoas estão falando sobre isso

“Muitos perfis utilizaram a brincadeira fora de contexto e diante toda essa briga política. Fui prejudicado. A ânsia de atacar alguém que afete o presidente da república é maior do que apurar uma simples piada e respeitar a liberdade de expressão”, continuou.

Nando Moura, aqui está o vídeo na íntegra. Foi uma brincadeira que vc tirou de contexto! Vc é um mau caráter e todo mundo sabe disso!@moura_101

3.788 pessoas estão falando sobre isso