O cantor e compositor Paulinho Paixão, de 43 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (3/4), após dois acidentes de trânsito: ele chegou a comemorar por ter saído ileso do primeiro, mas, depois de fazer os exames, sofreu outro acidente horas depois, ao voltar para o local de moto na intenção de buscar o carro danificado.
Tudo aconteceu no Piauí, onde ele era conhecido como o "Rey do Coladinho". De acordo com o SBT, Paulinho sofreu o primeiro acidente de carro por volta das 22h, na BR-316, próximo à cidade de Passagem Franca do Piauí. Como não sofreu nenhum ferimento, ele chegou a gravar um vídeo comemorando o fato de estar bem.
Em seguida, ele foi para a casa de familiares e para um hospital, para passar por exames. Ao terminar o atendimento, ele decidiu voltar de moto ao local em que o carro estava, por volta de 00h30. 
Paulinho acabou caindo da moto na PI-225, altura da cidade de São Miguel da Baixa Grande, que fica a cerca de 159Km de Teresina. Os irmãos dele, que também tinham ido buscar o carro, encontraram ele caído na estrada.
O cantor chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Paulinho Paixão compôs músicas interpretadas por Luan Santana, Wesley Safadão, Simone e Simaria entre outros.