Uma policial militar foi presa em flagrante acusada de furto no supermercado Carrefour, em Neves, São Gonçalo. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (7).
Segundo a polícia, o fiscal da loja recebeu uma comunicação da Central de Monitoramento informando que havia uma mulher colocando mercadoria em duas bolsas e numa sacola. Quando ela estava no caixa, surgiu outra mulher, que estaria junto com a policial, e que pegou alguns produtos que estavam soltos no carrinho de mercado.
Ao chegarem no estacionamento do supermercado, as duas mulheres foram abordadas e foi verificado que a compra não tinha sido paga. Ao serem abordadas por seguranças do estabelecimento, foi constatado que uma das envolvidas era policial militar, lotada no 12º BPM (Niterói).
Entre os itens roubados havia desodorante, molho de tomate, creme dental, maionese e atum enlatado. Ao todo, se tivessem sido pagos, os produtos somariam R$ 679,15.
As duas pagaram fiança de R$ 1 mil na 73ª DP (Neves), onde o caso foi registrado, e foram liberadas. A policial está presa administrativamente no 12º BPM por determinação da 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM). Em nota, a PM afirmou que a policial está detida administrativamente em sua unidade, onde vai ficar à disposição do comando e da Corregedoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário