quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Babado! Leo Dias ameaça Anitta e revela brigas que a cantora teve com outros artistas

Leo Dias está escrevendo uma biografia não autorizada da cantora Anitta e “largou o doce” na ultima terça-feira (4/9), revelando um dos capítulos do livro.

Através dos ‘stories’, ferramenta do Instagram, o jornalista afirmou que o capítulo, chamado de “muy amigas”, revela as “tretas” de Anitta com cantores famosos. “As brigas foram com Simaria, Pitty, Maluma, Gui, Preta Gil, Ivete Sangalo e Pabllo Vittar”, revelou o colunista.

Ainda de acordo com Leo, tudo o que foi passado para ele foi absolutamente apurado. “Como manda um bom jornalismo, principalmente que eu tenho uma boa relação com todos, aquele texto não é uma invenção da minha cabeça, é uma apuração. Só pra você entender, cada trecho eu peguei e passei pra uma pessoa. O texto da Preta, eu peguei e mandei pra Preta e falei: Olha! Vai sair isso no livro, você quer falar sobre? A Preta é uma pessoa educadíssima. Fina. Educada. Meu amor, ela ficou bem chocada”.

Ainda sobre a conversa que teve com Preta, Leo contou que a cantora precisou de um tempo para digerir tudo que tinha visto. “Você pode até falar mal de mim, Preta. Que eu sou um louco, alucinado, eu vou publicar o que você tá dizendo. Eu estou te dando a chance, a um espaço no livro pra falar sobre o que eu to falando sobre você. Aí a Preta precisava se acalmar, né? Se acalmou, graças a Deus, eu acho. A Preta chegou a usar um termo assim: ‘eu virei a vilã do livro’. Eu falei: Amor, esse livro é tão grande, isso é um capítulo, e você está presente só nesse capítulo. A vilã, no caso, está em todos os capítulos e não é você”, afirmou.

No livro, o colunista revela que Anitta brigou também com a cantora Ivete Sangalo. Sem dar muitos detalhes, o Leo disse que passou tudo para o assessor da artista e, em breve, a baiana irá se pronunciar. “Quanto à Ivete, eu falei com o assessor dela. Ele tá fora do Brasil, mas também ficou em estado de choque com o texto da Ivete. Ele falou com ela e pediu uns dias pra pensar no que vai escrever”, declarou.

O jornalista precisou contar com muita gente próxima aos artistas e publicar com toda certeza tudo que foi dito. “Quanto aos entrevistados, eu dei a garantia que os nomes não seriam publicados. Aí o povo desembuchou, meu amor. É cada história! E eu posso falar uma coisa? 100% real, a Preta ficou tão revoltada que disse que ia ligar pra Jojo Todynho, que ia ligar pra um monte de gente, que no início do capítulo, eu cito o DVD de Claudia Leitte, lembra? Que Anitta não foi? E a Preta tá envolvida”, confessou.

Ao final dos ‘stories’, o jornalista, aparentemente chateado, afirmou que fez isso tudo para a anfitriã da biografia. “Mas esse recado é pra dona Anitta. Sabe dona Anitta? Que eu bloqueei a senhora no WhatsApp esse final de semana? Nós voltamos a nos falar, mas sabe o que é que é, dona Anitta? Graças a Deus temos liberdade de imprensa nesse país. Aí eu soube que Anitta vai entregar os livros para os advogados ou vai emitir uma nota dizendo que nem tudo é verdade. Ah não, Anitta? Nem tudo é verdade? Eu tô com tudo gravado! Tudo! Pode botar na Justiça! Agora vai ficar feio pra você”, declarou Leo.

O colunista ainda deixa bem claro que segue firme em seu trabalho e não tem medo de absolutamente nada. “Se eu deixasse de publicar as matérias que eu faço por medo de processo, eu nem levantava da cama. Então é o seguinte: Eu estou cada mais respaldado e com mais provas das coisas que eu chego”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...