Com cinco passagens por diversos crimes, entre eles, violência doméstica, Ricardo Oliveira Conceição, de 36 anos, foi preso por policiais militares, sob acusação de esfaquear a ex-companheira Márcia Silva do Nascimento, de 29 anos, na tarde de domingo (2), no bairro de Santo Inácio. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio na 2ª Delegacia de Homicídios Central (2ª DH/Central). A denúncia foi feita por moradores ao Informe Baiano na manhã de hoje.
Mulher assassinada a facadas em Jardim Santo Inácio já havia sofrido tentativa de homicídio.
Ricardo Oliveira alegou que assassinou a vítima por ciúmes. Conforme as investigações, ele foi até a casa de Márcia Silva e durante uma discussão pegou uma faca na cozinha, da casa da ex-companheira, e desferiu os golpes. Ela não resistiu e morreu no local. Ricardo foi preso nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Santo Inácio.
Márcia Silva não convivia com Ricardo desde quando ele foi preso e autuado por violência doméstica e lesão corporal contra ela, registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Brotas, em outubro de 2017. No início de agosto deste ano, o autor do feminicídio foi colocado em liberdade por decisão judicial.
Ricardo já responde em cinco inquéritos relativos a furto, tráfico de drogas, roubo, receptação, além dos crimes registrados na Deam/Brotas. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e segue preso à disposição da Justiça. Márcia deixa dois filhos, de cinco e quatro anos, que eram registrados por Ricardo e que ele contestava a paternidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário