A chamada “O bumbum caiu, mas o cachê subiu” da revista “Veja Rio” deste fim de semana (1/4), que traz Gretchen em destaque, desagradou a rainha do rebolado. Nas suas redes sociais, ela soltou o verbo, desaprovou a atitude da jornalista responsável pela entrevista e detonou a publicação.
No texto Gretchen mostra toda sua indignação, criticou a repórter Daniela Pessoa e acusou a jornalista de invejá-la. “Que pena, DANIELA PESSOA que ainda existem pessoas como você. Em pleno sábado de aleluia, você é o verdadeiro Judas, você é a maior representante de Judas que eu tive o desprazer de receber dentro da minha casa.
No final da mensagem, Gretchen acusou a revista de supostamente publicar dados errados: “Mentiram inclusive no valor dos custos do programa. Mas estou aqui!!! PORQUE EU TENHO LUZ. Eu até então julgava a revista Veja como um veículo de nível e de respeito. O multishow pagou todas as suas despesas para ir a Mônaco. Passagem, estadia, alimentação e transporte. Tudo a sua disposição. Mais ainda. Entrou na minha casa, conviveu no seio da minha família” , contou.
“Que desprezível em pleno 2018, num momento de empoderamento feminino, uma mulher fazer isso com outra em troca de dinheiro ou meros 5 minutos de fama. Você foi machista!!! Nenhum artista de respeito vai querer dar entrevista pra você mais. Você foi pobre de espírito. Você não tem luz”, escreveu Gretchen sobre a repórter.
A capa da revista ainda informa que, após anos de ostracismo, Gretchen participa de show com a superstar Katy Perry, embolsa R$100.000 por campanha publicitária e será protagonista de uma série de TV filmada na sua casa em Mônaco.
Veja desabafo completo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário