Jorge Martin garante que demissões não atingirão a unidade em Macarani que ainda está em rítimo de início dos trabalhos.
Desde o último dia 21 de abril, que Blogs de Itarantim e Maiquinique vêm divulgando uma informação que trouxe preocupação para toda a população do médio sudoeste, especialmente de Potiraguá, Itarantim e Maiquinique onde funcionam unidades da fábrica Renata Mello que hoje também mantém um galpão em Macarani.
As informações davam conta de que a empresa pretendia realizar uma demissão em massa, dar férias coletivas a alguns funcionários por conta da crise no setor da indústria de calçados. E nesta quinta-feira (26/04), o Blog Itarantim Alerta trouxe uma matéria confirmando as informações: “De acordo com alguns funcionários da empresa, em Potiraguá foram demitidos cerca de 15 recém contratados que tinham menos de três meses na empresa e alguns efetivos entraram de férias que vai de 10 a 13 dias.
Em Itarantim o número pode ter sido ainda maior, podendo passar de 20 funcionários demitidos e férias para alguns efetivos.
Em Maiquinique não foi possível obter informações, mas estamos averiguando as reais quantidades de demissões nas respectivas fábricas”. Destaca o Blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário