Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA
Nesta quinta-feira (19/4) João Batista Neto, preso no dia 15 de dezembro de 2017, foi capturado novamente, após ter ganhado a liberdade provisória. O suspeito foi flagrado com uma metralhadora, durante ronda da 18º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no bairro de Coutos. Além dele, mais quatro pessoas foram presas.
Policias iniciaram a operação depois de receberem a denúncia sobre a presença de um grupo armado em Coutos. Foram realizadas buscas na região, e João, Alexandre dos Santos Vilas Boas, Douglas Rafael Marques Pereira, Ana Paula Sousa Silva e Luana Rosa dos Santos foram interceptados.
Com a quadrilha, foram apreendidos entorpecentes, cartuchos e munições, balança de precisão, e uma metralhadora de uso exclusivo das Forças Armadas e da Polícia Federal. Segundo o comandante da 18º CIPM, major Roberto Araújo, o grupo atuava com o tráfico de drogas na região. O quarteto e todo o material encontrado foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário