Uma menina, de apenas nove anos, foi baleada na região das nádegas na última sexta-feira (20/4), após resistir a uma tentativa de estupro no município de Teixeira de Freitas. A história já seria assustadora, mas o fato de o suspeito de ter cometido o crime ser um garoto de apenas 11 anos, vizinho da vítima, faz com que o enredo se torne quase que inacreditável.
De acordo com a assessoria da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), a menor foi socorrida por populares para o hospital municipal. Atingida por um disparo feito por uma arma popularmente conhecida como garrucha, ela passou por uma cirurgia no local e segue internada.
Apreendido, o menino, que é órfão de mãe, foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde prestou depoimento na presença de um membro do Conselho Tutelar, sendo liberado em seguida. A polícia já sabe que a arma pertence a um irmão dele, de 17 anos, que já tem passagens por tráfico de drogas.
A Polícia Militar da Bahia disse ainda que a madrasta do garoto também foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos, uma vez que o crime foi cometido na casa dela. A arma, que possui dos canos, foi apresentada por uma das irmãs do garoto. O caso segue sendo investigado pela Policia Civil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas
Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...
-
Estamos prestes a testemunhar uma guerra de grande escala entre Israel e Palestina, com Israel bombardeando Gaza e o Hamas lançando foguet...
Nenhum comentário:
Postar um comentário