terça-feira, 5 de julho de 2016

Pedreiro morre esmagado enquanto trabalhava em construção no bairro Baraúnas


O pedreiro José Hilton de Jesus Souza, 43 anos, morreu após sofrer um acidente de trabalho em uma casa em construção na rua Caldas, 79, bairro Baraúnas, em Feira de Santana.
Segundo informações, por volta das 11h30 desta terça-feira (5), uma laje situada na parte superior da residência desabou e atingiu a vítima, que morreu esmagada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para ajudar na remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A delegada Ludmilla Vilas Boas, que presidiu o levantamento cadavérico, informou que o pedreiro não utilizava equipamentos de segurança e a laje não era sustentada por vigas, o que facilitou o rompimento rente à parede. O dono do imóvel será intimado para prestar esclarecimentos sobre a obra.
O trabalho de remoção do corpo foi acompanhado pelo major Tarcísio do Vale, comandante do 2º Grupamento de Bombeiro Militar. A vítima morava na rua Fluminense, bairro Gabriela.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho (rádio Subaé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...