Acusado é ex-militar do Exército |
Ainda de acordo com a SSP, Nadson Jorge Silva Alves era responsável pela manutenção do armamento da quadrilha, além fazer o treinamento dos outros integrantes do grupo. Ele prestou depoimento no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e permance detido.
Conforme a secretaria, o suspeito foi preso em casa, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. A idade dele não foi revelada. Policiais que integram uma Força-Tarefa da SSP e agentes da 52ª CIPM fizeram a prisão. Nadson é marido de uma mulher que, segundo a Secretaria da Segurança, participou da ação que terminou em tiroteio na BR-324.
Quatro pessoas morreram no confronto |
De acordo com a assessoria de comunicação da PM, o caso ocorreu na altura do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Simões Filho, região metropolitana, durante uma operação que envolveu as polícias Militar, Civil e Rodoviária.
Nesta quinta-feira, equipes da polícia realizam buscas pela região com apoio de cães farejadores e do Grupamento Aéreo da PM para localizar os bandidos. De acordo com a SSP, o grupo foi frustrado pela polícia quando tentava explodir o cofre de uma agência bancária em Guarajuba, na Linha Verde. Houve perseguição e o confronto aconteceu já na altura do município de Simões Filho.
Com a quadrilha foram apreendidos explosivos, um fuzil calibre 762, uma submetralhadora, uma pistola calibre 40, munição, e três veículos.
Polícia faz buscas por demais integrantes de quadrilha |
Nenhum comentário:
Postar um comentário