ma mãe não gostou de flagrar a filha adolescente em uma foto sensual para o namorado no domingo (24), nos Estados Unidos. Shavania Miller resolveu então punir a filha de uma maneira e deu uma surra na adolescente de 16 anos, Nila Green, enquanto transmitia tudo pela conta da jovem no Facebook, através do recurso de vídeos ao vivo.
Mãe deu surra e transmitiu ao vivo (Foto: Reprodução)
|
"Essa é minha página agora", diz Miller. "Agora eu vou precisar de todos vocês para fazer isso viralizar. Por favor compartilhe, porque eu não acabei. Tem mais por vir", disse a mãe aos amigos da filha que assistiam ao Facebook Live.
Nas imagens é possível ver Miller dando golpes no corpo e no rosto de Nia. "Você me deixou constrangida, como se não tivesse pais. Eu faço meu melhor, faço meu melhor sempre", diz Miller, enquanto a adolescente chora e diz estar envergonhada com o episódio.
A surra ao vivo foi depois colocada no YouTube e gerou nos EUA um debate sobre a punição corporal e o constrangimento pela internet. Muitos internautas não acharam graça e pediram que Miller seja presa. Outros encaminharam o vídeo para o Departamento de Polícia de Savannah-Chatham, na Geórgia, e ela ainda pode ser indiciada.
Nia preferiu não prestar queixa contra a mãe (Foto: Reprodução/Facebook)
|
"Nossa unidade especial analisou o caso e oficiais falaram com mãe e filha", disse Darnisha Green, porta-voz do departamento. Até agora, não houve outras medidas oficiais. A filha preferiu não prestar queixas contra a mãe. "Primeiro, eu não deveria ter constrangido minha mãe, eu a amo (...) Não deveria estar fazendo o que fiz", disse a adolescente.
Assista ao vídeo (imagens podem perturbar):
Extraída do Correio
- See more at: http://www.alnoticiasichu.com/pgnoticia.php?sub=191&id=2704#sthash.sELtGWDy.dpuf
Nenhum comentário:
Postar um comentário