sábado, 20 de abril de 2019

Traficantes são mortos durante operação da polícia em Dias D'Ávila


Uma operação realizada contra o tráfico de drogas em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, resultou na morte de três suspeitos. Segundo a polícia, armas, munições e entorpecentes foram apreendidos com o trio, na manhã deste sábado (20), em uma localidade conhecida como Cachorro Morto.
[Traficantes são mortos durante operação da polícia em Dias D'Ávila]

De acordo com infomações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública, os três traficantes, ainda não identificados, foram mortos após resistirem a prisão.  

Participaram da incursão guarnições da 36ª CIPM (Dias D'Ávila) e da Rondesp RMS. Segundo a SSP, após serem baleados, o criminosos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiram aos ferimentos. O Graer guiou as equipes terrestres durante o confronto no solo.

Três revólveres calibre 38, munições, porções de maconha, cocaína e crack, balança, embalagens plásticas, entre outros itens foram apreendidos. Guarnições seguem na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...