segunda-feira, 29 de abril de 2019

Homens são presos com dez bananas de dinamites dentro de ônibus em Juazeiro


Um jovem de 20 anos, identificado como Lucas Leites de Barros foi preso e um adolescente de 16 anos , foi apreendido, na manhã desta segunda-feira (29/4) com pelo menos 10 bananas de dinamites dentro de um ônibus, na rodoviária da cidade de Juazeiro, a 507 km de Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a dupla teria saído da cidade de Santo Sé, com destino à Feira de Santana. Após receberem uma denúncia anônima, policiais da 75º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conseguiram localizar os homens.

Juntamente com o material apreendido, eles foram encaminhados para a sede da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) e, conforme esclareceu a delegada Lígia Nunes de Sá, responsável pela unidade, Lucas foi autuado em flagrante, por porte de explosivos e corrupção de menores, e será encaminhado para audiência de custódia. “Já o adolescente segue para ser ouvido pelo Ministério Público”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...