terça-feira, 16 de abril de 2019

Dois homens morrem em confronto com a polícia em Malhada

                          Foto/Folha do Vale-Neider/Elias/Foto reprodução Alerta Bahia
Dois homens morreram em um confronto com a Polícia Militar (PM) de Carinhanha, no oeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (16). Conforme informação da polícia, por volta das 11h34min, eles foram informados que dois homens haviam furtado em uma fazenda no município de Malhada, durante a madrugada.
De acordo com os policiais, diante das informações colhidas no local eles se deslocaram até o povoado de Tomé-Nunes, zona rural de Malhada, onde foram recebidos a tiros. Ao revidar a injusta agressão os suspeitos identificados como Elias de Oliveira Guedes dos Santos, de 26 anos e um adolescente Neider Neres dos Anjos, de 16 anos, foram baleados.
Os dois suspeitos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), em Carinhanha, porém não resistiram aos ferimentos. O menor é suspeito de ter participado de vários furtos na região.
Os corpos serão encaminhados ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passarão por exames de necropsia.
No dia 2 de abril, o menor foi detido com um simulacro de arma de fogo em Guanambi. Relembra aqui:
Em abril de 2015, Elias foi preso acusado de tentar estuprar uma mulher na comunidade de Tomé-Nunes. Veja aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...