domingo, 14 de abril de 2019

Bebê sequestrada, em São Cristóvão, é devolvida à mãe depois de ligação anônima


Fonte: Da redação
A bebê M.E., de apenas 17 dias de idade, sequestrada na tarde da última sexta-feira (12/4), no bairro de São Cristóvão, em Salvador, foi devolvida a mãe, Ana Paula Dórea Ferreira, na manhã deste domingo (14/4). Ana Paula teria recebido uma ligação anônima de uma mulher, que, afirmou, por telefone, estar com a criança.

Na conversa, ela disse que devolveria a bebê, desde que não tivesse participação da polícia. O local combinado foi em frente ao Shopping da Bahia, localizado na Av.ACM. Porém, o reencontro ocorreu do lado oposto ao marcado, na porta da Igreja Universal. Por volta das 6h30, Ana Paula teve de volta aos seus braços sua filha. Um carro parou e dentro dele saiu a misteriosa mulher, que devolveu a bebezinha à mãe.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) investiga o aparecimento da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...