terça-feira, 16 de abril de 2019

Brasil Acusado de se masturbar em praia afirma que “estava urinando”


A informação foi dada por Josenei Ferreira Viana, de 26 anos, nessa segunda-feira (15/04/19), e confirmada pela Polícia Civil. Foto: REPRODUÇÃO/ FACEBOOK

O homem que apanhou da lutadora de MMA Joyce Vieira por estar supostamente se masturbando em uma praia de Cabo Frio (RJ) afirmou, em depoimento, que “estava urinando”. A informação foi dada por Josenei Ferreira Viana, de 26 anos, nessa segunda-feira (15/04/19), e confirmada pela Polícia Civil. O suspeito foi liberado.

O caso repercutiu depois que a lutadora de Artes Marciais Mistas (MMA) Joyce Vieira, de 27 anos, fazia uma sessão de fotos na praia e percebeu um homem se masturbando a céu aberto. A foto do ocorrido viralizou nas redes sociais e ela passou a ser tratada como “ícone e deusa”.

A delegada Juliana Rattes, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) em Cabo Frio, e responsável pelas investigações, afirmou que Josenei negou as acusações. “O procedimento será encaminhado ao Ministério Público, que atua junto ao Jecrim (Juizado Especial Criminal)”, garantiu a delegada ao Extra. O acusado vai responder em liberdade pelo crime de ato obsceno.

Joyce tentou conversar

A lutadora tentou dialogar com o rapaz: “Pô, cara, tá de sacanagem, guarda isso aí”. Segundo Joyce, ele estava com o pênis pra fora, “visivelmente ereto, fazendo barulhos e gemendo”. Ele não parou nem quando viu ela e a amiga se aproximando. “Ele continuou se masturbando e disse: ‘Por que, não gostou? Vem cá’”.

Após o pedido do rapaz, a lutadora disse que “entrou em estado de êxtase”. “Geralmente pessoas que são pegas fazendo isso sempre negam, ‘não, não’. Ele, não, ele continuou”, completou Joyce.

Suas canelas ficaram roxas de tanto chute que deu nele, conta. Recebeu um murro de volta. “Mas o soco me deu mais raiva ainda. Queria matar ele de tanto bater. Mas matar não pode, né? Queria moer ele de porrada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...