sexta-feira, 12 de abril de 2019

Joice Hasselmann usou verba de gabinete em passagem no Carnaval, diz revista

Deputada. Joice ainda não postou foto do "presente" que diz ter recebido
Líder do governo foi para Ilhéus no Carnaval e usou verba indenizatória para retornar à Brasília, informa reportagem da revista Época

A líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), usou R$ 1.264,27 da verba indenizatória de gabinete para comprar uma passagem aérea no retorno do feriado do Carnaval, em 6 de março, de Ilhéus para Brasília. A informação é da revista Época.


A reportagem fala de uma foto que a parlamentar postou em sua conta no Instagram.

O uso da cota é permitido apenas para gastos "exclusivamente vinculados à atividade parlamentar". Joice disse à Época ter ido à Bahia duas vezes esse ano, mas não se lembrar o que fez especificamente em Ilhéus.

"Não tenho mais base [eleitoral]. Estou rodando o Brasil inteiro em defesa da reforma da Previdência. Às vezes viajo a convite, às vezes não. Posso ter ido com passagem da Câmara, voltar sem. Não tenho Carnaval", disse segundo a 

reportagem, que relatou irritação da deputada com os questionamentos sobre as despesas.

"Eu tive uma reunião, como tenho todos os finais de semana, para tratar de Previdência. A minha viagem foi para tratar de Previdência. O que faço no meu fim de semana não é problema de ninguém. Se fiquei um dia a mais, dois dias a mais, não é seu problema", disse Joice, após ameaçar as repórteres Natália Portinari e Amanda Almeida caso as informações se tornassem públicas.

"Ela foi questionada sobre quais os compromissos que teve em Ilhéus que justificaram o gasto, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...