quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Serrinha: Homem é preso acusado de estelionato

Um homem indentificado como Ryan  Duarte Dimas, vulgo ( André). Idade não divulgada,morador de Serrinha,foi preso na tarde da última terça-feira,pela equipe do (SI) serviço de investigação da polícia civil, pertencente a 15°Coorpin,Coordenada pelo delegado Dr.Mozart Cavalcante de oliveira.


Acusado de Estelionato, André como se apresentava foi preso e confersou os crimes após as vítimas entrarem em contato com a polícia Civil,Segundo o próprio André em entrevista ao repórter do tribunal popular da rádio regional,Dida  Negrão,segundo o acusado, que conseguia pegar a confiança das vitimas, nas cidades de Lamarão e Teofilándia,onde ele vendia produtos de limpeza após pegar a confiança das pessoas, jogava um baratino de que faria um seguro de vidas e após se apossar dos cartões e senhas o acusado,trocava os cartões e fazias os saques e compras.Uma vítima falou a nossa reportagem,que foi feito empréstimos no valor de vinte mil reais, já outra  vítima foi sacado o valor de mil e trezentos reais.

Após a primeira vitima procurar a polícia, foi montada uma operação com a equipe do (SI), foi quando foi descoberto,segundo o delegado Dr. Getúlio Leal Paranhos Jr,quem ouviu o acusado e as vítimas, que o "André" abasteceu em um ou dois postos de combustíveis de Serrinha e fez acordo com o frentista,no acordo,ele,passava o  valor de quinhentos reais no cartão de uma das vítimas, e dava uma parte em dinheiro ao frentista ,que  já foi localizado e ouvido,dai começou a investigação.

A polícia civil acredita que tem mais vítimas e pede para quem foi enganado por esse rapaz,que entre em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...