sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Serrinha: Grupo da 3ª idade de Noelha Bastos anima a praça da vaquejada.

O grupo da 3ªidade sobe a organização de Noelha Bastos e sua equipe promoveram ontem uma noite de alegria e lazer para quem lá esteve. 



Um grupo de dança mostrou seu talento para todos qui se fizeram presente, curtindo o frescor da agradável  noite de Quinta - Feira . 

O grupo de Teatro foi o ponto alto da noite de ontem Quinta-Feira 20 de Dezembro de 2018 . Fizeram o povo relembrar a noite do nascimento do maior homem qui já viveu . Jesus Cristo.

Os componentes do grupo cantaram a musica simbolo do    intitulado ( Então é Natal ) e as pessoas gostaram por quê viram ali. Algo novo acontecendo naquela praça quê ficou marcada   com esse evento.
Foram feitas muitas as delicias para todos fazerem aquela boquinha da hora, ninguém pode dizer qui não comeu por falta de comida. Porquê como aqui mostram as imagens , comida tinha e muita.
A gurizada também foram agraciada com o qui gostam , essas caixas em cima das cadeiras são lanches para os pequenos qui também fizeram valer a noite com suas presenças .
 Como sempre Noelha Bastos com o coração do tamanho dela mesma , está sempre procurando animar promovendo eventos para colocar os idosos sempre em movimento. As Quintas - Feiras a partir das 140:00 horas tem atividade para a turma da 3ªidade e pra quem chegar, o forró rola solto isso por quê quem gosta do qui faz . Busca alegrar um pouco mais a vida dos da 3ªidade.

foto Reportagem Nem Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...