terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Feminicídio em Santo Antônio de Jesus: acusado de matar ex-mulher a facadas é preso


Gilvan Cerqueira Santos, teve o mandado de prisão temporária cumprido, nesta terça-feira (18), sob acusação do feminicídio da ex-companheira, Nilza Pereira de Oliveira, ocorrido em no dia 6 deste mês, em Santo Antônio de Jesus. Acompanhado de um advogado, o acusado se entregou no Núcleo de Proteção à Mulher, da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). 



A vítima foi morta com golpes de faca e teve o corpo encontrado por policiais do núcleo, na casa onde morava naquela cidade. Antes do feminicídio, Gilvan já era indiciado pelos crimes de ameaça, lesão corporal, danos e injúria, contra Nilza, que tinha medidas protetivas, deferidas pela Justiça.

Gilvan foi ouvido pela delegada Patrícia Jaques, titular do núcleo e confessou o crime. “A motivação foi uma briga do casal. Segundo testemunhas, Gilvan não aceitava o fim do relacionamento”, explica a titular. A delegada já solicitou a conversão da prisão de Gilvan, de temporária para preventiva. Ele segue preso à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...