terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Polícia suspeita que corpo carbonizado em Tucano seja de morador da zona rural

Na manhã desta ultima segunda-feira (17), a Polícia Militar em Tucano recebeu informações de populares sobre um corpo carbonizado que foi encontrado próximo ao povoado Tiririca, zona rural do município. Segundo informações da Polícia Civil divulgadas por Gil Santos, o corpo pode ser de um morador da localidade Tiririca, identificado como Elisvaldo Jesus de Andrade, de 46 anos, que estar desaparecido. 

Familiares de Elisvaldo, informaram aos policiais militares que o mesmo havia comprido pena de reclusão, por cerca de 10 anos, por crime de estupro. Os familiares disseram ainda, que a cerca de um ano, o homem se envolveu em uma briga e espancou um vizinho que não teve o nome divulgado, ao ponto da vitima ficar alguns meses internado em coma. A Polícia apurou ainda que, na noite do último domingo dia( 16), Elisvaldo passou o dia bebendo com familiares e pessoas estranhas passaram algumas vezes montadas em animais, em atitude suspeita.


 Ainda segundo a polícia foi apurado que durante a noite, “Ary”, como era conhecido, disse que ia tomar banho em uma piscina em um bar que fica na localidade de Pedra Grande da Tiririca, bem próximo a casa de sua mãe, e não mais retornou. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica ( DPT)de Euclides da Cunha, onde passará por exame papiloscopico (procedimento de identificação humana através de impressões digitais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...