segunda-feira, 23 de julho de 2018

Presos rendem carcereiro com faca improvisada e fogem da cadeia da delegacia de Realeza.

Dez presos fugiram da cadeia da delegacia de Realeza, no sudoeste do Paraná, por volta das 23h de domingo (22).
Os presos serraram as grades das celas e portas e tiveram acesso à parte interna da delegacia, segundo a Polícia Civil. Os detentos renderam o carcereiro com uma faca improvisada e fugiram levando uma arma da polícia: uma espingarda calibre 12. Apesar do susto o carcereiro não se feriu.


O delegado Lucas Mariano, informou que policiais militares e civis estão tentando recapturar os fugitivos. Entre eles há presos por tráfico, roubo, furto, homicídio entre outros crimes.

A delegacia foi isolada e será examinada pela criminalística. A cadeia estava superlotada, segundo o delegado havia 35 presos em um espaço para 16.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR) informou que vai abrir uma investigação policial para apurar as causas da fuga. A Sesp-PR disse também que está trabalhando com o judiciário e com o Departamento de Execuções Penais (Depen) para transferir aos presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...