terça-feira, 24 de julho de 2018

PM apreende adolescentes que furtaram carro

                                                                        Ilustrativa

Na quinta-feira (19) a Polícia Militar de Carlópolis foi até o Colégio Hercília na área central da cidade, onde de acordo com informações ocorreu o furto de um veículo.
Ao chegar ao local os policiais entraram em contato com a vítima que afirmou ter deixado o veículo Gol, cor branca com placa de Santa Cruz do Rio Pardo estacionado em frente ao colégio e por volta das 22h50 notou que o carro havia sido furtado.

Segundo a vítima tinha vários objetos no carro como, documentos, blusa, tênis. Após o ocorrido uma funcionária do colégio acessou as imagens da câmera de segurança e constatou que dois indivíduos um trajando blusa cinza, calça clara e tênis e o outro aparentemente de blusa escura abriram a porta do veículo, empurraram e ligaram.

Diante das informações os policiais deram início às diligencias por vários bairros da cidade, inclusive área rural. A equipe recebeu informações de que o veículo estava abandonado na área rural e no momento em que se deslocava avistaram dois indivíduos com as mesmas roupas utilizadas no furto.

Realizada abordagem foram identificados os indivíduos, sendo dois menores de idade um de 13 anos e outro 15. Em revista pessoal com o menor de 15 anos foram encontradas duas chaves mixas de automóveis, um garfo com pontas torcidas, uma lanterna vermelha, um isqueiro, um maço de cigarros cheio, uma faca, uma carteira contendo dois pen drives, um cabo USB.

Já com o outro menor foi localizado um maço de cigarros vazio e duas chaves mixa de automóveis. Ao serem questionados sobre os objetos, eles admitiram serem os autores do furto, inclusive confessaram ter furtado outro carro anteriormente. Diante dos fatos ambos foram encaminhados para Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...