sábado, 28 de julho de 2018

Homem é morto a facadas após suposta tentativa de assalto, em Santa Rita

A sexta-feira amanheceu violenta em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Um m homem foi morto a facadas no início da manhã na rua Ana Iracema Ribeiro, no bairro do Eitel Santiago.

De acordo com informações da Polícia Militar colhidas a partir de relatos defamiliares, a vítima estava saindo para trabalhar quando foi abordado por assaltantes.

Francisco de Assis da Silva Santos, de 44 anos, teria sofrido uma tentativa de assalto. No entanto, não há informações se ele teria reagido ou o que teria provocado a morte. Ele foi atingido por vários golpes de facas e morreu ainda no local.

A Polícia Militar esteve no local do crime e até às 7h40 colhia informações para tentar identificar os suspeitos, que ainda não foram presos. A família, que fez o reconhecimento da vítima, contou que Francisco de Assis não tinha inimigos. O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...