quinta-feira, 19 de julho de 2018

Adolescente envolvido em tortura de mototaxista morre baleado após assalto

  Crédito da Foto: ilustrativa/Mais Região

Um adolescente de 15 anos envolvido em um roubo e tortura de um mototaxista morreu após ser baleado por um transeunte, nesta quarta-feira (18/7), enquanto praticava assalto em um ponto de ônibus em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem solicitou a corrida com destino à cidade de Dias D’Ávila. Ao chegarem ao local, um comparsa do adolescente, identificado como Luciano dos Santos Rodrigues, esperava armado.

LEIA MAIS: Delegado baiano participa de campeonato de jiu-jitsu em Salvador

A dupla roubou o celular da vítima, ameaçou e torturou o mototaxista, deixando o mesmo amarrado em uma árvore e, por fim, levaram a motocicleta, para praticar assaltos na região. Em um desses roubos, o adolescente foi baleado por uma pessoa ainda não identificada que estava no ponto de ônibus. Ele chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Já Luciano foi capturado horas depois por investigadores da 25ª Delegacia Territorial (DT), com sede em Dias D’Ávila, em parceria com a Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia, onde um juiz decidirá se ele responderá ao inquérito em liberdade.

O celular do mototaxista foi encontrado e será devolvido ao dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...