Dois homens que não tiveram as identidades reveladas foram salvos pela Polícia Militar de um "tribunal do crime" - lição dada por traficantes geralmente em pessoas da mesma facção criminosa - na Cidade Baixa, em Salvador.
A informação foi obtida pela reportagem do Aratu On e confirmada oficialmente pelo comandante da 17ª Companhia Independente (CIPM), major Alex Figueiredo. A ação foi realizada pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) no último sábado, por volta das 13h.
"Recebemos uma informação via Centro Integrado de Comunicação [Cicom] de que havia 10 indivíduos armados com dois elementos que estavam indo para uma localidade da Mangueira chamada Leblon. De imediato, deslocamos duas viaturas que foram lá e constataram o fato", detalhou o oficial.
A polícia suspeita que ambos seriam executados pelo bando. "Assim que as viaturas chegaram os 10 fugiram, mas salvamos esses dois que seriam executados. Eles já estavam ajoelhados", acrescentou o comandante da 17ª CIPM.
A dupla chegou a ser apresentada em uma delegacia, mas o caso não foi registrado e os dois foram liberados. A PM voltou a fazer rondas durante todo o domingo na região, mas sem sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário