sábado, 24 de abril de 2021

Jovem pula de carro e escapa de sequestradores após ser torturada

 


Uma jovem de 23 anos conseguiu escapar de um sequestro após pular de um carro em movimento no Anel Rodoviário, em Belo Horizonte. Durante dois dias, ela foi mantida em cárcere privado e torturada em uma casa no bairro Jardim Montanhês, na região Noroeste da capital e conseguiu fugir nessa sexta-feira (23). Três pessoas foram presas por envolvimento nos crimes.


“Nós recebemos a informação de que uma mulher teria caído de um veículo em movimento. A viatura se deslocou até o endereço, onde estava a vítima seminua, bastante machucada, com diversas escoriações no corpo”, conta o capitão Rafael Miranda, que atuou na ocorrência.

Segundo ele, já no primeiro contato com a PM, a mulher relatou que teria sido mantida em cárcere privado, agredida e amarrada com fios. Ela também contou que três pessoas estariam envolvidas no crime e conseguiu dar informações sobre o carro dos suspeitos e a casa em que foi mantida em cativeiro nos dias anteriores.


“Através disso, a gente conseguiu puxar algumas imagens, conversar com populares e chegamos no endereço que foi utilizado. Uma casa, inclusive, que tinha denúncias de festas regadas a álcool, drogas, um local muito sujo, com condições precárias mesmo para uma pessoa viver”, detalha o capitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...