Um homem de 50 anos precisou ser resgatado pelos bombeiros após passar três noites perdido em área de mata e sem se alimentar em
, na Serra catarinense. A vítima estava desaparecida desde domingo (18) e foi encontrada nesta quarta-feira (21).Segundo os bombeiros, ele não conseguia se locomover, estava muito debilitado, com hipotermia, ferimentos por todo o corpo, sinais de desidratação e trêmulo. Ele estava consciente, mas não conseguiu informar aos socorristas o que havia acontecido.
O homem foi localizado por moradores da região, que acionaram os bombeiros às 10h40 desta quarta para o resgate porque a vítima não conseguia sair do lugar. A ocorrência foi atendida em área de mata próximo à Estrada Geral São francisco Xavier, no interior de São Joaquim.
Segundo os socorristas, durante os quase quatro dias perdida a vítima permaneceu no local sem se alimentar e foi encontrada deitada em um terreno de declive do outro lado do Rio São Mateus, segundo os bombeiros.
O homem foi socorrido e aquecida com cobertor pelos bombeiros. Depois, foi encaminhado ao Hospital de Caridade Coração de Jesus.
A família, segundo os bombeiros, chegou a comunicar o desaparecimento do homem para a Polícia Civil. Detalhes sobre o caso e as circunstâncias do desaparecimento não foram informados até as 16h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário