Crédito da Foto: arquivo pessoal
O Corpo de Bombeiros conseguiu localizar, na manhã desta segunda-feira (9/3), o corpo de Fernando Guardiano, soldado do Exército Brasileiro que foi torturado por criminosos da região conhecida como Timbalada, no bairro do Cabula, em Salvador.
Ele estava desaparecido desde a madrugada de domingo (8/3) após ser surpreendido por bandidos da facção criminosa Comando da Paz, que domina o tráfico de drogas na área.
O amigo que estava com Fernando conseguiu atravessar uma lagoa nadando e buscou ajuda, mas não resistiu. Segundo o Exército Brasileiro, um terceiro soldado estava com os colegas, mas foi deixado em casa.
O corpo do soldado será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre data e local do sepultamento. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
TROCA DE TIROS
Uma ação policial foi montada por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central), da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) e 6° Batalhão de Polícia do Exército após o desaparecimento.
As guarnições receberam informações de que os três homens suspeitos do crime estavam próximo a um bar. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros. Houve revide e, após o confronto, um rapaz conhecido como "Galo" foi localizado.
O criminoso chegou a ser socorrido, sendo encaminhado ao Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário