Homem foi morto a tiros enquanto dormia |
Ainda de acordo com familiares, os assassinos chegaram ao local em um carro por volta das 4h. Eles desceram do veículo, arrombaram a porta da casa e foram ao quarto onde a vítima estava. Gelvan de Jesus Campos, conhecido como "Tam Tam", que dormia no momento do arrombamento, foi atingido por tiros na cabeça e no tórax.
Uma equipe do 16º Batalhão de Polícia Militar foi ao local e constatou a morte do morador. Testemunhas disseram que o rapaz morava sozinho. No bairro, ninguém quis dar entrevista para a reportagem do Portal Cleriston Silva. A perícia técnica da Polícia Civil foi ao local e um inquérito será aberto para investigar a motivação e autoria do crime.
Essa foi a segunda morte registrada na cidade em menos de 24 horas. Na manhã de terça-feira (23), por volta das 8h50, um homem de 32 anos foi morto com vários tiros na Rua Emiliano Santiago, no bairro Colina das Mangueiras [ver matéria].
Testemunhas informaram aos militares que ouviram vários disparos e ao saírem na rua viram o homem correndo de homens armados em um carro branco. Até o início tarde desta quarta-feira ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário