Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA
O “Baralho do Crime” da Secretaria de Segurança Pública da Bahia ganhou, nesta terça-feira (12/3), quatro novas cartas: três homicidas e um traficante. Destas, duas são dos assassinos do adolescente Jonas Ribeiro dos Santos Neto, 17 anos, desaparecido e morto em dezembro do último ano, após ser retirado de um ônibus, no final de Linha de São Cristóvão.
Jordson Miranda Ramos dos Santos, o “Medusa”, e Caio Machado Regis dos Santos, os novos “Nove” e o “Seis de Ouros”, respectivamente, já haviam estudado na mesma escola que o jovem e o reconheceram como morador da região do Planeta dos Macacos. Medusa substitui Ânderson Vieira Nunes dos Santos, o “Baê”, e Caio entra no lugar de Thiago Adílio da Silva, o “Coruja”, preso em dezembro passado.
Jadson Sousa da Silva, conhecido como “Jau”, também procurado por homicídio e com atuação no bairro de Jardim Santo Inácio e proximidades, foi adicionado ao baralho como “Dez de Copas”, no posto de Luís Eduardo Santos Ribeiro, o “Chapão”.
Rafael Almeida de Jesus, o “Rafinha”, com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, acusado por porte ilegal de arma e investigado por homicídio, vai agora ilustrar a carta “Oito de Paus”. Depois de deixar a prisão provisoriamente, voltou ao crime na região de Jardim das Margaridas.
Quem quiser colaborar com o trabalho policial, na busca e captura destes criminosos, pode, sem precisar se identificar, se comunicar com o Disque-Denúncia (3235-0000 ou 181) ou através do site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas
Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...
-
Estamos prestes a testemunhar uma guerra de grande escala entre Israel e Palestina, com Israel bombardeando Gaza e o Hamas lançando foguet...
Nenhum comentário:
Postar um comentário