A prisão aconteceu na quinta-feira (7). A filha da vítima, que tem um relacionamento há mais de 20 anos com o autor do crime, contou à polícia que estava desconfiada do companheiro e, por isso, instalou as câmeras escondidas. As cenas de violência foram registradas na manhã da quinta.
Ao ver as imagens, ela procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Vitória de Santo Antão, município vizinho também na Zona da Mata, para denunciar o caso, uma vez que a cidade onde mora não tem atendimento policial específico para mulheres vítimas de violência.
A Polícia Civil aponta que o homem, identificado como José Bezerra da Silva, de 44 anos, foi localizado no local de trabalho, confessou o crime e não resistiu à prisão. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para audiência de custódia.
De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia, nesta sexta-feira (8), e foi encaminhado ao presídio de Vitória de Santo Antão, também na Zona da Mata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário