Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram atendimento às vítimas — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um homem ainda não identificado foi preso por guardas municipais após ferir cinco pessoas com um facão, durante uma briga, na noite deste domingo (30), no Festival Virada Salvador, realizado na Arena Daniela Mercury, na orla do bairro da Boca do Rio. O suspeito também se feriu com o facão, que não foi encontrado na abordagem. O objeto é procurado pelos guardas.
De acordo com informações da Prefeitura de Salvador, responsável pelo evento, a confusão ocorreu durante o show da banda La Fúria, segunda atração deste domingo, terceiro dia de festa. Após a briga, o homem e as vítimas foram levadas para o módulo de saúde do evento.
Conforme a prefeitura, o agressor e uma das vítimas foram suturados no próprio módulo e receberam alta. Outras quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde e identidades das vítimas.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil montada na arena. A polícia e a Guarda Civil Municipal apuram como o homem entrou no festival com o facão. A suspeita, segundo a prefeitura, é de que o agressor tenha tido acesso ao local antes do início das vistorias feitas pela Polícia Militar (PM) nas entradas para o evento.
Em nota, a Prefeitura de Salvador informou que na segunda-feira (31), dia da virada, a Guarda Civil Municipal irá reforçar a fiscalização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário