quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Facadas e pedradas: vítima foi morta porque teria “mexido” com mulher em Guaratinga



Luciano Pereira de Jesus, o ‘Chuck’, 18 anos, e Railan a Silva Alves, 24, foram presos em flagrante, na noite desta quarta-feira (23), um dia após a morte a facadas e pedradas de Josciandro Santos dos Reis.

 As equipes da Delegacia Territorial de Guaratinga e da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (Eunapólis) encontraram os acusados do homicídio na zona rural do município de Guaratinga, Extremo Sul do estado.

De acordo com a polícia, após o delito, eles se esconderam numa propriedade rural, na estrada vicinal Maria Capixaba. Em depoimento, a dupla revelou que a vítima teria ‘mexido’ com a mulher de Luciano, o que motivou o homicídio.

“A faca foi jogada num rio e, infelizmente, não foi encontrada”, disse o titular de Itabela, delegado Robson Domingos Andrade e também responsável pela delegacia de Guaratinga.

 Segundo esclareceu, o flagrante foi convertido em preventiva e os acusados, já ouvidos, serão encaminhados para o presídio de Eunápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...