O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira no meio de um matagal no alto do Morro Santa Vitória, no bairro Agronômica, em Florianópolis. Uma denúncia anônima levou os policiais ao local onde estava a vítima.
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, o homem foi morto com um golpe de foice no pescoço, e o corpo desovado na mata. A arma do crime também foi localizada no meio do mato. O assassinato aconteceu na quarta-feira (9). Ainda não há suspeita de autoria nem motivação para o crime.
Identificada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) como Natanael de Carvalho Lima, a vítima era natural da Bahia e estava em Florianópolis há pouco tempo, revelou o delegado Ênio de Oliveira Matos, titular da Delegacia de Homicídios da Capital. Ele não tinha passagem pela polícia no Estado.
Matos investiga o caso, mas diante do volume de homicídios nos últimos dias, a apuração divide espaço com outras na equipe da especializada. Até este momento, ninguém foi preso pelo assassinato do jovem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário