A Polícia Militar teve uma denúncia que havia um Palio prata com três indivíduos em atitude suspeita pela rua Joaquim Zanini na cidade de Quatiguá, ao chegar no local a polícia fez a abordagem e pediu para que os suspeitos saíssem do carro, mas eles não acataram a ordem e os PMs viram que um deles estava com uma arma na mão, e sequência os suspeitos saíram em fuga.
Os suspeitos apontaram a arma em direção aos policiais que revidaram, e nisso começou a perseguição pela cidade e seguindo pela rodovia Parigot de Souza (PR-092) em sentido Siqueira Campos, segundo relatos os suspeitos fizeram manobras e ultrapassagens perigosas na rodovia. E na chegada de Siqueira Campos, perto do chamado “explanadão”, o motorista do Palio capotou depois de tentar fazer uma ultrapassagem.
Com isso foi possível fazer a abordagem, mas os policiais perceberam que um deles, saiu com a arma na mão e jogou no mato, mas o revólver calibre 32 com três munições intactas foi encontrado em seguida. O motorista foi identificado como Mauri Vieira, que está foragido há três meses da Penitenciária de Ponta Grossa, os outros suspeitos são Ziquiele Rodrigues Revelim e Jhonatan Henrique Alves Pinheiro.
Os três foram socorridos pelo SAMU e depois do atendimento na Santa da Casa de Misericórdia de Siqueira Campos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Além do revólver foi encontrado crack e descoberto que o Palio usava placas clonadas e o carro era roubado.
A polícia suspeita que tinha mais armas, mas eles devem ter dispensado durante a fuga.
Fonte extra-oficial aponta que a prisão destes três homens pode ajudar a solucionar o assassinato de Geovane Bruniel Breves, que foi morto a tiros no último dia 24 de dezembro, pois eles podem conter informações importantes sobre o caso. As informações foram colhidas por testemunhas que presenciaram o fato, nas próximas horas a redação do JCN, irá buscar detalhes sobre o caso com a Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário