Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, divulgado na última segunda-feira (18/6), confirmou as agressões sofridas por Alex Sandra Nascimento, 43 anos. A denúncia foi feita há quase cinco meses, em janeiro, pela própria vítima e recaí contra seu ex-namorado, o humorista baiano Renato Fechine.
Nesta quarta-feira (20/6), durante entrevista ao programa da TV Aratu, Ronda, a dona de casa relatou a mudança em sua vida depois do caso. “Eu ainda tenho pânico de sair na rua, vivo trancada. Vou, no máximo, no mercadinho. Estou vivendo um terror. Não tenho condição de fazer até entrevista de emprego”, disse.
Também em janeiro, Fechine negou veementemente a acusação. Com a divulgação do laudo, a Polícia Civil deve continuar as investigações, que estão sendo conduzidas pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).
CASO
De acordo com Alex Sandra, o caso acontecido por último não tinha sido o primeiro cometido pelo comediante contra ela. “Denunciar quem você gosta não é fácil. Ele mostrou que queria melhorar, até procuramos um amigo dele que é pastor, mas a ‘melhora’ durava pouco”, afirmou a denunciante ainda em janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário