Na manhã da desta quinta-feira (21/6), uma criança de um ano e três meses morreu após ter sido atropelada por um caminhão, em um posto de combustíveis na BR-324, no bairro Limoeiro, em Feira de Santana.
Crédito da Foto: Feira 24 horas
A mãe da criança, Munique Silva Santos, de 21 anos, é moradora do Conjunto Viveiros e estava no restaurante da sogra, que fica no posto. Ela contou que uma amiga pegou a menina para brincar e, durante um momento de distração, a menina foi para o pátio do posto e o acidente aconteceu.
“Ela estava num cercado na cozinha, onde ela não conseguia sair sem a ajuda de um adulto. A moça de uma loja do lado pegou ela pra brincar, isso sempre acontecia. Elas estavam na frente do restaurante e a moça da loja disse que o telefone dela tocou, ela atendeu e quando virou não viu mais meu bebê. Quando o rapaz entrou pra dar a notícia que eu fui ver minha filha, ela estava com o rosto desfigurado. Eu chamei e ela não levantou. Cantei um louvor que ela gosta, mas ela não levantou”, relatou a mãe desesperada.
Apesar do momento de desespero, Munique ainda reconheceu que o motorista do caminhão não teve culpa. “O motorista não percebeu que ela estava atrás do caminhão, ela é bem pequena. Quando ele viu o que tinha acontecido, desceu do caminhão, se ajoelhou, pediu perdão a Deus e a mim também. Eu o perdoei, pois sei que ele não teve culpa”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário