Segundo informações da Polícia Militar, homens armados anunciaram assalto aos passageiros do ônibus da empresa São Luiz, prefixo 6280, placa JLH-7771, que fazia a linha Salvador-Uauá. Testemunhas afirmaram que, nesse momento, um passageiro não identificado, que também estava armado, reagiu e deu início a uma troca de tiros dentro do coletivo.
De acordo com a PM, os tiros feriram um passageiro identificado como Nadson Oliveira Lima, idade não revelada, e o cobrador do ônibus Ítallo Simôa Rodrigues, de 24 anos.
A Polícia Militar detalha que eles foram socorridos por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) para o Hospital Municipal de Serrinha e, posteriormente, transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. O estado de saúde deles não foi divulgado. O passageiro foi atingido no peito e o cobrador do ônibus, na região do quadril.
A PM informou que os três suspeitos baleados também chegaram a ser socorridos pelos policiais, mas morreram no Hospital Municipal de Serrinha. Até o momento, eles não foram identificados. O passageiro que reagiu e deu início ao confronto não foi identificado.
Passageiros do ônibus relataram à polícia que um carro Renault Logan, de cor vermelha, dirigido por outro criminoso, dava apoio aos assaltantes que entraram no ônibus, mas após o confronto, o veículo deixou o local e não foi mais localizado.
A PM informou que dentro ônibus foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com todos com os cartuchos deflagrados. Estojos de pistola também foram encontrados dentro do coletivo. O ônibus foi periciado e liberado em seguida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário