terça-feira, 25 de outubro de 2016

Araci: Homem é morto após atirar em viatura da CETO


Um homem foi baleado e morto após atirar contra uma viatura da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (24), no município de Araci, microrregião de Serrinha. Segundo informações da assessoria de comunicação social do 16º BPM, Iriclenio Alves Souza, 31 anos, chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu.

Em nota, a PM informou que a situação aconteceu no povoado de Barreira. Por volta de 1h40, agentes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) faziam ronda na localidade quando foram surpreendidos por três suspeitos em duas motos que começaram a atirar contra os policiais. Um dos disparos atingiu o para-brisa da viatura, mas nenhum policial ficou ferido. Iriclenio foi atingido no revide e morreu antes de chegar à unidade hospitalar.

Com o suspeito morto foi encontrado um revólver calibre 38 com todos os cartuchos deflagrados. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Um dos disparos atingiu o para-brisa da viatura, mas nenhum policial ficou ferido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...