O corregedor-geral de Justiça, desembargador Osvaldo de Almeida Bomfim, visitou na manhã desta quinta-feira (20), o Centro de Operações e Inteligência 2 de Julho. A convite do secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, o magistrado conheceu as instalações do centro ao lado da equipe de juízes auxiliares da Corregedoria do TJ.
“A Bahia dispõe de equipamentos modernos e importantíssimos para que as polícias possam exercer de maneira eficiente os seus papeis institucionais”, constatou o corregedor, que também conheceu os equipamentos utilizados pela Superintendência de Inteligência, no auxílio às operações das polícias no estado.
No encontro também foram discutidas as ações conjuntas entre SSP e TJ, além de reafirmadas as parcerias para a celeridade da cadeia de ações, que vai desde a investigação até o julgamento de crimes no estado.
“É de extrema importância os nossos magistrados conhecerem de perto o grau de seriedade e comprometimento com que os nossos policiais executam suas funções, até para que nos demandem, cada vez mais, melhores resultados”, finalizou o secretário Maurício Barbosa. Também participaram do encontro a chefe de gabinete da SSP, delegada Gabriela Caldas, e o superintendente de Inteligência, Rogério Magno Medeiros.
Fonte: Ascom/Kelly Hosana
Nenhum comentário:
Postar um comentário