Familiares identificaram os corpos de dois homens acusados de envolvimento no assalto a um ônibus intermunicipal ocorrido no último sábado (22) entre os municípios de Tanquinho e Lamarão.
Segundo informações da Polícia Militar, um dos ocupantes do ônibus, provavelmente um policial, teria trocado tiros com os assaltantes.
No Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, foram identificados: Mezak Silva Souza Cardoso, 24 anos, Júnior César Pereira dos Santos, de 31 anos. O terceiro morto permanece no necrotério do DPT aguardando identificação.
Além da morte dos três homens, outros dois bandidos e três passageiros também ficaram feridos. Ítalo Rodrigues, cobrador do ônibus, e Nadson Oliveira Lima, passageiros, foram levados para o Hospital Municipal de Tanquinho e transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.
Dois bandidos baleados conseguiram fugir levando o próprio ônibus para a região do distrito de Maria Quitéria, zona rural de Feira de Santana. Logo depois foram levados por um comparsa para a policlínica do bairro George Américo, em Feira, sendo presos pela Polícia Militar.
O ônibus foi localizado pelos policiais militares e no interior do veículo foram encontrados dois revólveres calibre 38 com todos os cartuchos deflagrados e várias munições para pistola.
NR: Há suspeita que a terceira vítima era um passageiro e não tinha participação na tentativa de assalto.
De Olho na Cidade e Central de Polícia
NR: Há suspeita que a terceira vítima era um passageiro e não tinha participação na tentativa de assalto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário